Cliente da Vapor antes mesmo de sua inauguração, nós fomos responsáveis por comunicar a chegada do All Natural, com uma proposta diferente, baseado em releituras de pratos tradicionais de forma mais leve e saudável a marca rapidamente caiu no gosto do público.
Mas como tudo estava indo muito bem, faltava aquela pitadinha de emoção e ela veio da pior forma. Na semana que seria inaugurado, chegou a pandemia! Rapidamente precisamos mudar o foco e transformar todas as ações de marketing, agora com foco para delivery. Apesar de todas as dificuldades, conseguimos passar por cima e hoje o All Natural é conhecido em toda a cidade.A gestão de redes sociais foi fundamental para comunicar todas as novidades. Campanhas patrocinadas, direcionadas ao público correto, junto com imagens impactantes foram fundamentais para apresentar a marca em um período tão complicado como foi o de pandemia.
Cada contato com a marca foi muito bem pensado, oferecendo aos clientes a melhor experiência possível a cada novo contato, seja no cardápio, cartão fidelidade, placas de comunicação visual, flyers de divulgação, embalagens de delivery, ou mesmo em adesivos focados em campanhas de remarketing aplicados sobre as mesas.